A farra dos pagamentos por RPA !!!! Oficial de Justiça denuncia prefeito Ricardo de Mello em SJ da Serra-PR. - A NOTÍCIA EM TEMPO REAL!

Compromisso com a verdade, compromisso com você.

Hot

BEM VINDOS (A) AO NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS!

Post Top Ad

Auto Peças 4 Rodas

A Auto peças 4 Rodas esta em Congonhinhas há mais de 15 anos e conta com atendimento nas linhas Ford, VW, Fiat, Renalt, Citroen. e porque não duas rodas! Honda e Yamaha. Todo preço a vista, com 10% de desconto e vendas parceladas no cartão. Auto Peças 4 Rodas sempre a sua disposição fones (43) 3554-1574 ou (43) 9 8459-5545. Avenida Manoel Ribas, 157 centro de Congonhinhas. O Senhor trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4

quinta-feira, 9 de junho de 2016

A farra dos pagamentos por RPA !!!! Oficial de Justiça denuncia prefeito Ricardo de Mello em SJ da Serra-PR.

Nesta semana, mais precisamente dia 07 de junho, nosso blog divulgou com exclusividade, a notícia de que o Oficial de Justiça Sr. Rodolfo Denora teria protocolado na Câmara de Vereadores uma denúncia contra atos da administração do prefeito João Ricardo de Mello. Tais atos dizem respeito a pagamentos de pessoas contratadas no sistema de RPA (Recibo de Pagamento Autônomo). Essa modalidade de contratação só pode ser utilizada em casos excepcionais.

Ocorre que no caso de São Jerônimo da Serra-PR, foi realizado em 2015 o concurso público, tendo várias pessoas aprovadas que não foram convocadas/contratadas pela administração. Ao invés disso, o prefeito João Ricardo de Mello resolveu contratar pessoas, cujos pagamentos foram feitos por RPA, inclusive, pessoas que prestaram o concurso mas foram aprovadas fora do número de vagas ofertadas pela administração. 
Cabe agora aos vereadores apreciar o teor da denúncia, analisar as provas e decidir qual medida será adotada em relação aos atos do prefeito. Informações dão conta de que o prefeito Ricardo fechou o mês de maio de 2016 com um valor aproximado de 940.000,00 (novecentos e quarenta mil reais) só em folha de pagamento e que por conta desse aumento na folha, tem enfrentado sérias dificuldades no fechamento da folha de pagamentos no final de cada mês. 
A participação da população nas próximas sessões da Câmara, principalmente dos aprovados no concurso de 2015, é fundamental para dar mais transparência à decisão dos vereadores. Continuaremos atentos ao desenrolar dos acontecimentos.

Mais lidas

Post Top Ad