Assaltos a bancos resultou na morte de seis criminosos em Alvorada do Sul. - A NOTÍCIA EM TEMPO REAL!

Compromisso com a verdade, compromisso com você.

Hot

BEM VINDOS (A) AO NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS!

Post Top Ad

Auto Peças 4 Rodas

A Auto peças 4 Rodas esta em Congonhinhas há mais de 15 anos e conta com atendimento nas linhas Ford, VW, Fiat, Renalt, Citroen. e porque não duas rodas! Honda e Yamaha. Todo preço a vista, com 10% de desconto e vendas parceladas no cartão. Auto Peças 4 Rodas sempre a sua disposição fones (43) 3554-1574 ou (43) 9 8459-5545. Avenida Manoel Ribas, 157 centro de Congonhinhas. O Senhor trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4

domingo, 9 de abril de 2017

Assaltos a bancos resultou na morte de seis criminosos em Alvorada do Sul.

Uma ação da Polícia Federal (PF) para combater assaltos a bancos resultou na morte de seis criminosos na manhã desta sexta-feira (7). Segundo a instituição, os assaltantes morreram depois de reagir de forma violenta à ação policial. O confronto ocorreu por volta das 7h30 em Alvorada do Sul (Região Metropolitana de Londrina). A PF informou que a troca de tiros entre agentes e criminosos se deu nas águas do Rio Paranapanema, que fica nos limites do município.
Antes, por volta das 4h30 da madrugada, o mesmo grupo explodiu duas agências bancárias em Cruzália, município do interior de São Paulo que fica próximo à divisa com o Paraná. Segundo a PF, a forma como o grupo age é semelhante a pelo menos mais cinco assaltos a bancos nos dois Estados.
A ação foi feita por equipes das delegacias da PF de Maringá e de Cascavel, em parceria com o Departamento de Inteligência do Estado do Paraná e com a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. As identidades dos bandidos não foram divulgadas até o fechamento desta edição. A PF informou que os malotes de dinheiro levados do interior paulista, assim como as armas de fogo e explosivos, foram recuperados.

Mais lidas

Post Top Ad