Funcionária de Agência de Modelo ajudou a assaltar a própria empresa - A NOTÍCIA EM TEMPO REAL!

Compromisso com a verdade, compromisso com você.

Hot

BEM VINDOS (A) AO NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS!

Post Top Ad

Auto Peças 4 Rodas

A Auto peças 4 Rodas esta em Congonhinhas há mais de 15 anos e conta com atendimento nas linhas Ford, VW, Fiat, Renalt, Citroen. e porque não duas rodas! Honda e Yamaha. Todo preço a vista, com 10% de desconto e vendas parceladas no cartão. Auto Peças 4 Rodas sempre a sua disposição fones (43) 3554-1574 ou (43) 9 8459-5545. Avenida Manoel Ribas, 157 centro de Congonhinhas. O Senhor trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Funcionária de Agência de Modelo ajudou a assaltar a própria empresa

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de assaltar uma agência de modelos no bairro Batel. O crime aconteceu na última sexta feira (31) e, no dia seguinte, os quatro suspeitos foram presos na Cidade Industrial de Curitiba. No dia do assalto, o grupo levou computadores, celulares e R$ 8 mil em espécie, que estavam dentro do cofre do estabelecimento que também foi levado. Entre os presos está uma mulher de 22 anos, funcionária da agência. “Nós descobrimos que essa mulher passou aos comparsas informações sobre a agência e articulou toda a ação criminosa junto com eles”, conta o delegado operacional da DFR, André Feltes. 
A funcionária teria informado ao grupo a localização do cofre e avisado que a agência não possui câmeras de segurança. Também foi preso o namorado dela de 20 anos de idade, um outro jovem de 25 anos e ainda o receptador dos produtos, um homem de 46. Outras duas pessoas suspeitas de participar do crime foram identificadas pela polícia, mas continuam foragidas. A polícia chegou até os suspeitos após receber uma denúncia anônima informando que a funcionária da agência e o namorado dela teriam planejado o assalto. O namorado foi o primeiro a ser localizado. 
Ele confessou o crime e disse que o dinheiro roubado foi repartido entre os comparsas. Já os produtos roubados, foram levados até a casa do receptador de 46 anos. O homem suspeito de receptação foi preso em sua casa com três notebooks roubados. O cofre levado pelos suspeitos foi jogado em um córrego nas proximidades da casa do receptador. A mulher de 22 e seu namorado de 20 anos, foram presos na sequência das diligências policiais. O trio responderá por roubo majorado. Já o homem de 46 anos por receptação. Todos permanecem presos à disposição da Justiça.

Mais lidas

Post Top Ad